terça-feira, 19 de agosto de 2008

Desafio da corrida.

Por estar encomodada com uns furinhos q apareceram depois de ter passado os anos em q o metabolismo realmente funciona. Resolvi entrar num site de beleza (o qual nunca tinha visitado até então, por não ser tão vaidosa qto pareço ser) e decidi tirar o bumbum da frente da tv e do pc e fui fazer uma corida. Pq praticar exercícios além de contribuir com uma boa aparência tb contribui para uma melhora na auto estima e o mais importante, nos deixa mais saudáveis.

Eu sei q a tarefa é árdua, e q o q está estipulado no site não é tão fácil qto aparenta. Hj msm, qdo fui correr, a proposta era intercalar 5 min de corrida com 5 de caminhada moderada. Parece fácil, mas não é! AInda mais pra quem levou uma vida sedentária por tanto tempo. Sendo assim, consegui apenas correr 4 min na primeira sessão e na segunda tive q parar duas vezes por poucos segundos pra dar conta dos malditos 5 minutos.
Eu sei q a tarefa não será fácil, mas estou disposta a acompanhar a proposta do site da Boa forma. E posso garantir, q não há sensação melhor do q depois da corrida tomar um belo banho e passar um óleo de maracujá (da linha Ekos Natura) q transmite uma refrescância ÚNICA!

Estarei aqui neste blog, sempre informando sobre os meus treinos.
E quem estiver disposto a tb fazer esse treino, fique a vontade para trocarmos figurinhas.
Informações sobre o desafio da corrida encontram-se no site
http://boaforma.abril.com.br/edicoes/253/fechado/Fitness/conteudo_822.shtml

Abraços a todos e sto lat saudavelmente.

Um comentário:

Bruna disse...

Ueba! Eu tb vou fazer esse treino! Já comecei, mas amanhã vou fazer segunda, quarta e sexta. Tb quero fazer academia terça e quinta...hehe!
beijos!